terça-feira, 10 de maio de 2011

8 comentários:

  1. bom dia chamo-me Florence, eu tenho 14 anos, eu vivo em França, moro Petit Quevilly a minha cor preferida é o vermelho. Eu gosto de português, eu passo o tempo a andar de bicicleta. Eu tenho 2 irmãs, as minhas disciplinas preferidas sao inglês, português, desporto mas destesto fisico-química e tu ?

    Parabéns pelo Blog!

    ResponderEliminar
  2. bom dia
    eu chamo-me Cloé, eu tenho 14 anos e tu?
    eu gosto de chocolate e de piscina
    eu detesto ler
    detesto francês et fisico-química
    eu fui a Portugal eu adorei Portugal
    adeus

    ResponderEliminar
  3. eu chamo-me Mégane, eu tenho 13 anos. Eu vivo em França, moro em Petit-Quevilly. A minha cor preferida é o violeta. Eu gosto de português. Durante a semana, levanto-me às 7 horas. Eu tenho dois cães um chama-se Exon o outro Ermine. O meu passatempo é andar de bicicleta. Eu tenho uma irmã. Ela chama-se Alyson. As minhas disciplinas preferidas são inglês, português, desporto mas detesto francês, história , fisico-química. E tu ?
    Mégane

    ResponderEliminar
  4. Olà!

    Chamo-me Alexandre e tenho 14 anos.Meus passatempos favoritos são jogar aos jogos vídeos, tocar bateria (percussões), ler e ouvir a música.Gosto de ler bons livros,não os livros chatos.Detesto dançar ou cantar.Meus jogos videos favoritos são "Gear of war" e "Call of Duty:Black Ops".
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ola chamo-me Nicolas tenho 14 anos moro em Petit- Quevilly em França.
    Gosto de Portugal porque é muito bonito.
    Meus passa-tempos são dançar o hip-hop, jogar ao computador, sair com os meus amigos, gosto de ver televisão e jogar os jogos vídeos. Meu jogo preferido na X box 360 é "call of duty black ops".
    beijinhos adeus.

    ResponderEliminar
  6. olá , eu chamo-me Ludivine , eu moro em Petit Quevilly , eu tenho 14 anos , eu gosto de fazer equitação, eu detesto ler , as minhas disciplinas preferidas são : português, e desporto , mas detesto francês e fisico- química adeus.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. Olá!
    Eu chamo-me José Viana, tenho 14 anos, ando no 8º ano.
    Gosto de fazer desporto, como jogar futebol, jogar handball e também gosto de desenhar, mas detesto pintar.
    O que eu mais gosto do vosso país é a Torre Eiffel, eu fui lá uma vez mas não subi ao topo porque tenho medo das alturas.

    ResponderEliminar