terça-feira, 17 de maio de 2011

Desporto Escolar - Adriana Ribeiro & Joana Pinheiro

5 comentários:

  1. olà!

    Eu sou Angélique,tenho 14 anos,eu sou aluna em 4°5
    Gosto muito de jogos vídeos
    Gosto muito de animais.
    O meu animal preferido é o lobo.
    Não gosto de matemática.

    Angélique

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!

    Eu chamo-me Marine
    Tehno 12 anos
    Vivo em Petit Quevilly
    Eu sou Francesa e Potuguesa
    Eu gosto de praticar ténis
    sou campeã da região Normandia dos sub-14.
    Vou jogar no torneio de Roland Garros na categoria juvenil.

    Marine

    ResponderEliminar
  3. Bom dia!
    Sou Marine, vivo em Petit Quevilly
    Sou francesa tenho 14 anos
    Sou aluna gosto muito de andar de patins
    gosto de praia, eu detesto dançar
    ADEUS.

    Marine F.

    ResponderEliminar
  4. Eu sou Joris, tenho 13 anos
    vivo em petit qevilly
    Eu gosto de jogar futebol

    ResponderEliminar
  5. Eu sou Amélie
    Tenho 15 anos
    Vivo em Petit Quevilly
    Sou francesa mas também tenho origens alemã,inglesã e portuguesa
    eu sou aluna
    Pratico hockey sobre gelo jogo na equipa de Rouen

    ResponderEliminar